Fidelidade de Deus – Paulo Junior - Chamado ao Evangelho

Recentes

colocar adsense (apagado)

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Fidelidade de Deus – Paulo Junior




Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
Isaías 43:3

Querido irmão, a vida cristã é comparada com uma caminhada, uma longa caminhada! Como toda caminhada não é feita só de caminhos planos e retos, mas também de trechos sinuosos e aclives extensos, assim nossa fé passa por altos e baixos! Vales escabrosos! Abismos e rochedos a atravessar! Muitas vezes o calor é insuportável! Secura na boca, areia nos olhos, pés rachados e inchados de tanto calor! Falta vigor, força! Uma sede insuportável! A esperança e a fé parecem desaparecer! Aquele brilho nos olhos causado pelo primeiro amor, se apaga! Parece ser o fim! O final da linha! A impressão que se tem é que Satanás venceu! O pecado, o velho homem e esse mundo venceram… Eu perdi, é o fim!

Mas não é!!

É só o tempo de neófito passando! As emoções e empolgações imaturas cessando; o cristão maduro está se formando! Todavia, o que você necessita saber é: em todo esse processo o Senhor jamais nos abandona. Ele está continuamente presente, acompanhando cada detalhe de nossa árdua caminhada. Porém, quando mais precisarmos, quanto esgotar-se toda nossa força, quando chegarmos no nosso limite, então Ele aparecerá, com poder e grande glória! Ele virá ao seu encontro e demonstrará todo Seu amor e cuidado por você! Deus te ama muito, por você deu a Etiópia e o Egito. Aguarde e contemple Sua grande fidelidade!

Em Cristo,

Paulo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário