Aflição – Paulo Junior - Chamado ao Evangelho

Recentes

colocar adsense (apagado)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Aflição – Paulo Junior


“Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.” (Salmos 34:19)
Só de ouvir ou pronunciar a palavra “aflição” já surge um sentimento ruim em nosso coração. Isso porque o simples mencionar dessa palavra nos traz à memoria situações muito dolorosas que atravessamos. O texto é enfático em dizer: “Muitas são as aflições do justo”.
O justo sou eu, é você, são todos os salvos pela graça!  A Bíblia nos ensina que eles não estão privados das dores, das perseguições e das intempéries cotidianas. Muito pelo contrário, as Escrituras afirmam que: “Muitas são as aflições!” Muitos são os vales e desertos a enfrentar! Se você é um crente em Jesus, espere por isso. Esses dias virão – com mais ou com menos força – mas virão. De todos os lados, de todas as maneiras!
Todavia, não se desespere! Há uma gloriosa promessa feita nesse mesmo texto: “Mas o Senhor o livra de todas”. Deus pode permitir as aflições, Ele pode até não evitá-las, o dia mau pode – e vai! – chegar; Satanás poderá vir com força total, no entanto tudo isso não prevalecerá!
“O Senhor o livra de todas”, você leu? Você entendeu? TODAS!!! Haverá livramento para você mesmo na pior das provações. Haverá alívio e escape para você mesmo nas mais intensas aflições!
Pode descansar nessa promessa… Você, que nesse exato momento está sofrendo muito, mais até do que poderia imaginar. Tenha paciência, o Senhor já está enviando o livramento. Já, já, vai passar, e você então verá que foi tudo parte do glorioso plano do Senhor para te santificar e robustecer sua fé! Louvado seja o Senhor!
No amor de Cristo,
Paulo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário