A Pior Geração de Cristãos de Todos os Tempos – Paulo Junior


Essa geração é a pior geração de cristão de todos os tempos.

É a geração de cristãos mais fraca, mais débil e mais ignorante que já pisou neste solo.
Se você comparar, não quero nem pegar o antigo testamento e o povo de israel, mas da primeira igreja que foi fundada em atos 2
Com onze apóstolos dos originais e mais o apóstolo Paulo até os últimos dois séculos.
Essa geração é a geração mais fraca que já existiu.

É uma geração que não pode cobrar que uma mulher tampe seu quadril.
Não pode cobrar que cubra seus seios. Que isso é difícil pra ela.
É caso de se desviar da igreja, se Deus pedir que vista com decência. 
E o que Deus pedia para outras gerações?
Não era pra vestir uma blusa para tampar o quadril nem os seios!
Era para ser mastigado dentro do coliseu por leões.
Era pra servir de tocha humana no jardim de nero, queimado com cera quente.
Era pra ser decapitado por causa do testemunho. Era isso que Deus cobrava. 
Sabe qual a geração que estamos vivendo? 1 Samuel 2:3,4, Icabode ou icabô, Foi-se a gloria de israel.

Essa geração mimada. Essa geração que não aceita repreensão. Não aceita correção.
Ela quer oba oba, ela quer milagre, ela quer pentecoste, ela que rolar, ela ora em línguas,
ela quer profecia, ela não quer ser mártir por cristo!
Essa é a pior geração. É uma geração que não reverência aquele nome que esta ali.
Os atributos de Deus: Jeová, Yahweh, Adonai, Elohim, Nissi, Jireh, El-sabaoth, Tsidkenu – o Deus Tribuno Onipotente.

O que a gente faz é colocar nossa roupinha bonita e vim passear no culto. 
Enquanto nos deveríamos entrar daquela porta pra frente com a cabeça baixa de temor a santidade de Deus.
Eclesiastes 5 diz: quando entrares na presença de Deus;  sejam poucas as tuas palavras.
Não se apresse em pronunciar palavras, porque Deus está no céu e tu está na terra.
Portanto sejam poucas as tuas palavras.
Eu não sei onde vai terminar essa geração.

Ou Deus promove uma perseguição nesse país ferrenha, que vai por a igreja brasileira de joelhos e vai faze-la jejuar, e vai purifica-la pelo fogo da aflição.
Ou essa geração inteira vai ser condenada.
E porque você está dizendo icabode. Porque foi-se a glória.
Porque Deus não esta mendigando os nossos sacrifícios.
Deus não vai se submeter a essa coisa coxa que nos estamos dando a ele.

Enquanto homens davam seu sangue, sua vida, sua família.
Nos achamos que estamos quebrando o galho de Deus indo duas vezes a semana no culto.
Pegando aquele dinheiro amassado de tonto e ofertando pra causa de Deus.
Você acha que Deus vai se submeter a isso?
Você acha que Deus vai dividira a gloria dele com gente que fica três horas vendo futebol  e vem no culto depois?
Você acha que Deus vai mostrar o poder a shekinah d’ele ao um jovem que fica jogando três horas de videogame, cinco na internet?
Você acha que Deus tá mendigando sacrifício?
Que Deus tá implorando pra vim?
Você acha que Deus vai se submeter a isso?

Pessoas que firmam seus relacionamentos e vem pra ser abençoadas, ou seja, eles não tem vida com deus, não amam a deus, não querem a deus; depois que tomam suas decisões, sem consultar a Deus, querem as benção de Deus.
Vai sozinho com teu namorado com teu noivo, com tua namora com tua noiva.
Deus não tem nada com isso!
Onde a gente vai parar?

Uma geração que não consegue orar de joelhos trinta minutos.
Como é que nos vamos ter a glória de Deus?
Pode ler na história? Não estou falando por mim não! Ler!
Estuda a história da igreja de atos 2 até dois séculos atrás.
Até o século 18.
Estuda! Você vai ver que não tem nada a ver com que estamos vivendo.

Compartilhe essa postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

24 respostas

  1. A paz do senhor Jesus, pastor Paulo júnior, ouvi hoje parte desse audio sobre "a pior geração de todos os tempos" concordo que atualmente as pessoas cristãs da atualidade não estão praticando sua fé com os recursos que estavam disponíveis no passado, mas será que os cristãos do passados hoje ainda seriam cristão? (Pessoalmente tive experiências de um evangelho rígido onde fui proibido de ir pra igreja com uma camiseta que tinha uma mulher mergulhando no mar, eu era novo convertido. Minha namorada apanhava por aparar as pontas do cabelo. Atualmente vivemos o reflexo negativo de uma igreja que tinha um entendimento sobre Deus e doutrinas de homens mau explicadas hoje é possível servir a Deus como serviam no passado. Se parece fraqueza a geração atual, se trocassemos de lugar com alguém da geração da igreja primitiva certamente eles estáriam aflitos agora. Nos tempos atuais Deus ainda levanta homens e mulheres pra fazer a diferença como o Se pastor, e levantará muitos outros. Luciano Pereira.

  2. A paz do senhor Jesus, pastor Paulo júnior, ouvi hoje parte desse audio sobre "a pior geração de todos os tempos" concordo que atualmente as pessoas cristãs da atualidade não estão praticando sua fé com os recursos que estavam disponíveis no passado, mas será que os cristãos do passados hoje ainda seriam cristão? (Pessoalmente tive experiências de um evangelho rígido onde fui proibido de ir pra igreja com uma camiseta que tinha uma mulher mergulhando no mar, eu era novo convertido. Minha namorada apanhava por aparar as pontas do cabelo. Atualmente vivemos o reflexo negativo de uma igreja que tinha um entendimento sobre Deus e doutrinas de homens mau explicadas hoje é possível servir a Deus como serviam no passado. Se parece fraqueza a geração atual, se trocassemos de lugar com alguém da geração da igreja primitiva certamente eles estáriam aflitos agora. Nos tempos atuais Deus ainda levanta homens e mulheres pra fazer a diferença como o Se pastor, e levantará muitos outros. Luciano Pereira.

  3. Meu dia não foi igual hoje…depois que ouvi A pior geração de todos os tempos foi só meditação não consegui ficar en paz…fiquei muito angustiada sou cristã de berço sou pregadora e palestrante trabalho com adolecente e jovem a mais de 30 anos tenho um filho um neto e um amor que Deus me deu à mais de 40 anos sou Bete feliz! E hoje me encontro angustiada ja chorei e clamei !! Para que Deus tenha misericordia de mim de nós Desta geração… suas palavras me encomodaram muito e que Deus continue me encomodando para que eu não me perca! Deus te abençõe!

  4. Meu dia não foi igual hoje…depois que ouvi A pior geração de todos os tempos foi só meditação não consegui ficar en paz…fiquei muito angustiada sou cristã de berço sou pregadora e palestrante trabalho com adolecente e jovem a mais de 30 anos tenho um filho um neto e um amor que Deus me deu à mais de 40 anos sou Bete feliz! E hoje me encontro angustiada ja chorei e clamei !! Para que Deus tenha misericordia de mim de nós Desta geração… suas palavras me encomodaram muito e que Deus continue me encomodando para que eu não me perca! Deus te abençõe!

  5. Será que nós hoje conseguiríamos viver como eles testemunhavam o evangelho antigamente? será que seria fácil hoje e fichinha como antigamente somos ingratos mesmos, o pastor falou tudo quem está achando algo errado nessa mensagem busque revelação do espirito santo, verdadeira mente de coração puro sincero.. e vai entender… GRAÇA E PAZ a todos.

  6. apaz do senhor pr Paulo eu mesmo era um deles. mas depois que tomei decisão de deixar de brincar com Deus, e de ser crente sem comprimissoe e hoje ando atrás das pessoas, intercedendo pelas as almas perdidas,pedindo a Deus transforme as pessoas a conhecimento da verdade. claro que não podemos de empedir as escriturs.

  7. Lembre-se há palavra de Deus diz o céu e a terra passaram mais a minha palavra não há de passar ou o homem faz tudo do seu jeito hoje a maioria das igrejas virou um grande comércio não pregam mais salvação mais sim prosperidade e riquezas não se uni é cada uma por cir mesma por isso a igreja não mais crescem mais incham lembrece muito serão os chamados mais poucos os escolhidos boa noite meu nome é arnaldeir de Jesus boa noite não é paz como as maiorias dos crentes falam mais sim como os Cristãos falam há paz do senhor Jesus Cristo meu irmão Deus é c tigo não sou pastor mais sim membro da assembléia de Deus

  8. Lembre-se há palavra de Deus diz o céu e a terra passaram mais a minha palavra não há de passar ou o homem faz tudo do seu jeito hoje a maioria das igrejas virou um grande comércio não pregam mais salvação mais sim prosperidade e riquezas não se uni é cada uma por cir mesma por isso a igreja não mais crescem mais incham lembrece muito serão os chamados mais poucos os escolhidos boa noite meu nome é arnaldeir de Jesus boa noite não é paz como as maiorias dos crentes falam mais sim como os Cristãos falam há paz do senhor Jesus Cristo meu irmão Deus é c tigo não sou pastor mais sim membro da assembléia de Deus

  9. o interessante é que nos somos essa geração!
    ate mesmo o propio pastor pregando faz parte desta geração..
    eu penso que não exista uma geração pior, ou melhor, porque o pecado vem de várias formas, a cada geração, e sempre virá.

  10. Olha, não sou cristã, mas você ler um cristão dizendo isso foi surpreendente pra mim, pois sinceramente todos os cristãos que conheci até hoje foram lobos em pele de cordeiro, eu estou a cada dia tomando nojo de cristão, até vim procurar na internet pra ver se existia um cristão decente que enxerga que essa geração de cristãos são detestáveis, achei, fiquei surpresa mesmo.

  11. Querido irmão, você fez referência e uma recomendação para Atos 2, mas nunca lestes versículo 40? Pedro chamou essa geração perversa, mas que é a geração a quem Deus compartilhou sua glória como nenhum outro! a força de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. A tua justiça nunca vai levar para a glória de Deus.

  12. LAIS ,VOCÊ ESTA CORRETA EU SOU CRISTÃO,TRABALHO COMO CORRETOR DE IMOVEIS ,SE PUDER ELES NOS ARRANCA ATÉ AS ROUPAS ,A NOSSA COMISSÃO DE DIREITO ELES NÃO QUEREM PAGAR ,RAÇA DE MAUS ,VOÇE TA ESCUTANDO NÉ CRISTÃO.

  13. Boa tarde amados! a paz e a Graça de Cristo Jesus permaneça com todos! recebi um vídeo no ZAP gravado por um outro pastor que narra o texto acima, queria fazer uma ressalva com relação ao texto bíblico usado no vídeo que recebi e fruto já de uma reprodução, (Sabe qual a geração que estamos vivendo? 1 Samuel 2:3,4, Icabode ou icabô, Foi-se a gloria de israel).
    O texto mencionado acima não é I Samuel 2:3,4 e sim I Samuel 4:14-22.
    A minha opinião sobre a nossa geração e o relacionamento com Deus nos nossos dias é muito mais amplo. O Problema da humanidade não é a falta de comida, terras para a agricultura ou para construir casas para os mais necessitados, não é miséria e todas as demais mazelas que assolam a humanidade, e sim um problema moral onde o ser humano moralmente corrompido e com os valores morais invertidos decorrente de uma natureza má, perversa e pecaminosa se assemelha de forma perfeita com a natureza de satanás,(onde o único objetivo é destruir o que há de mais importante pra Deus sobre a face da terra, você!), se tornando um instrumento poderoso nas mãos do inimigo nesse cenário de grande conflito entre o bem e o mal onde todos fazem parte. O único meio do ser humano ser restaurado é através dos méritos de Cristo Jesus, pela graça redentora e salvadora de Jesus que morreu na cruz e ao terceiro dia ressuscitou para que houvesse esperança para a humanidade. Todos que são transformados pelo poder do Espirito Santo de Deus e depois de serem transformados em novas criaturas, cidadãos dos céus agora viverem para representar a Cristo Jesus em suas próprias vidas, sendo como Jó homem reto, integro, temente a Deus e que se desviava do mal, seremos uma geração abençoada. Do contrário seremos história e nos perderemos assim como os contemporâneos de Noé que ao ouvir a mensagem de salvação endureceram seus corações não deram importância as verdades pregadas e a porta da graça se fechou estando apenas a família de Noé e os animais na parte de dentro. Que o grande encontro com Cristo nas nuvens dos céus e o viver com ele para todo sempre possa ser vivido hoje e a cada dia da nossa vida, para que isso também não passe apenas de uma Estória. Abraço a todos e que possamos continuar orando uns pelos outros.
    João 13:35 – Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.

  14. Boa tarde amados! a paz e a Graça de Cristo Jesus permaneça com todos! recebi um vídeo no ZAP gravado por um outro pastor que narra o texto acima, queria fazer uma ressalva com relação ao texto bíblico usado no vídeo que recebi e fruto já de uma reprodução, (Sabe qual a geração que estamos vivendo? 1 Samuel 2:3,4, Icabode ou icabô, Foi-se a gloria de israel).
    O texto mencionado acima não é I Samuel 2:3,4 e sim I Samuel 4:14-22.
    A minha opinião sobre a nossa geração e o relacionamento com Deus nos nossos dias é muito mais amplo. O Problema da humanidade não é a falta de comida, terras para a agricultura ou para construir casas para os mais necessitados, não é miséria e todas as demais mazelas que assolam a humanidade, e sim um problema moral onde o ser humano moralmente corrompido e com os valores morais invertidos decorrente de uma natureza má, perversa e pecaminosa se assemelha de forma perfeita com a natureza de satanás,(onde o único objetivo é destruir o que há de mais importante pra Deus sobre a face da terra, você!), se tornando um instrumento poderoso nas mãos do inimigo nesse cenário de grande conflito entre o bem e o mal onde todos fazem parte. O único meio do ser humano ser restaurado é através dos méritos de Cristo Jesus, pela graça redentora e salvadora de Jesus que morreu na cruz e ao terceiro dia ressuscitou para que houvesse esperança para a humanidade. Todos que são transformados pelo poder do Espirito Santo de Deus e depois de serem transformados em novas criaturas, cidadãos dos céus agora viverem para representar a Cristo Jesus em suas próprias vidas, sendo como Jó homem reto, integro, temente a Deus e que se desviava do mal, seremos uma geração abençoada. Do contrário seremos história e nos perderemos assim como os contemporâneos de Noé que ao ouvir a mensagem de salvação endureceram seus corações não deram importância as verdades pregadas e a porta da graça se fechou estando apenas a família de Noé e os animais na parte de dentro. Que o grande encontro com Cristo nas nuvens dos céus e o viver com ele para todo sempre possa ser vivido hoje e a cada dia da nossa vida, para que isso também não passe apenas de uma Estória. Abraço a todos e que possamos continuar orando uns pelos outros.
    João 13:35 – Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.

  15. paz do senhor tudo que vc disse e verdade pois e triste porque hoje to em casa e em frente de casa ta tendo um barulho de fank e isso e uma falta de respeito eles deveriam procurar ler a palavra de deus e mais triste que os pais deles sao crentes e eles permitem tao coisas

  16. eu penso que vcs que dizem que crsitão sao caloteiros e tudo mais estao enganados…. essas pessoas que fazem isso não são cristão elas se enganão….. crdistao siguinifica parecidos com cristo…… acho que nao podemos usar todo exemplo para definir o siguinificado de uma palavra só…… a verdade é que a igreja esta cheia de pessoas mais cristão são poucos que estao la….

  17. Bao terde nem terminei de ler seu artigo não preciso você ja começou falando a realidade de hoje são exatamente que disse você e verdadeiro pregador da verdade amei suas palavras irmão paz.

  18. É VERDADE TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DAS IGREJAS,SE PODE SE CHAMAR IGREJA DE DEUS.É O FIM ESTAMOS COMO NOS DIAS DE NOÉ QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS EM NOME DE JESUS CRISTO AMÉM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Assine nossa newsletter​

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail