A Volta de Jesus – Paulo Junior - Chamado ao Evangelho

Recentes

colocar adsense (apagado)

quarta-feira, 3 de junho de 2015

A Volta de Jesus – Paulo Junior

A Volta de Jesus
Todos os seus sentimentos, mudanças e oscilações… Fardos e mais fardos que têm estado sobre suas costas, são sinais do avanço do reino das trevas, pois poderes malignos estão atacando-o com toda a força; trata-se do tempo mais escuro dos últimos anos!
Como Jesus disse: “É o período da escuridão e o tempo das trevas” (veja Lc 22.53). Todos leem sobre a volta de Jesus, todos pregam sobre o arrebatamento, o Apocalipse, todos falam sobre a volta de Jesus, mas ninguém acredita que Ele irá voltar! Pois Ele vai voltar! Ele já está voltando! Isso que você está sentindo “na pele”, nos ossos, no coração, são indícios dessa volta!
Tenha discernimento nessa hora; não ponha tudo a perder, não dê ouvidos ao príncipe das trevas, mas corra para seu General, revista-se do Seu Filho Jesus Cristo e se prepare! “Pela fé, da fraqueza tiraram forças” (Hb 11.34): desse profundo desânimo, medo e culpa que você se encontra, tenha “sangue nos olhos”, bravura e coragem para pisar na cabeça da serpente! Não há razão para perder… Lembre-se: “tetelestai”! Está consumado! Que venha o diabo, o pecado, o homem, os infernos! Eles não poderão nos resistir, pois já foram derrotados na Cruz do Calvário! Te amo!
Paulo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário