O Céu - Paulo Junior - Chamado ao Evangelho

Recentes

colocar adsense (apagado)

terça-feira, 22 de março de 2016

O Céu - Paulo Junior

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
Apocalipse 21:4
Se você é um crente em Cristo, acredito que não suporta mais habitar em um mundo como este, que a cada dia aumenta em sua corrupção. Somos cercados de dor, tristeza e sofrimento intensos. As atrocidades cometidas pelos homens que vão de mau a pior nos deixam atônitos. Elas são pesadas demais para nós, já não podemos sofre-las por mais tempo. Pois, somos peregrinos, forasteiros, apesar de vivermos neste mundo não pertencemos a ele. Ansiamos encontrar com nosso Pai divino, retornar a nossa pátria celeste. Lá, onde não há choro; a tristeza e a angústia nunca mais nos consumirá. Lá onde não há dor; as enfermidades nunca mais irão nos acometer, nem no corpo nem na alma. Câncer, Aids, infecções, fraturas, depressão, pânico e ansiedade passarão! Lá onde não há morte; nunca mais haverá um luto sequer! Nunca mais teremos medo da morte, da velhice, das tragédias e assassinatos. A morte foi morta por Cristo! Adeus aos tristes velórios, enterros, o espírito fúnebre foi aniquilado, agora fizemos as pazes com a vida e esta será eterna! Isso é o Céu. Isso é a vida eterna! Lá que habitaremos para sempre. Espero que seus olhos não estejam voltados para este mundo. Espero que suas esperanças de vitória, paz e felicidade não estejam colocadas no lugar errado. Porque só teremos isso plenamente nos céus! Anseie por esse dia, pois ele está chegando!
Ó Pai, não tardes em voltar, vem buscar Seu povo santo para o descanso eterno!
Ó Pai, queremos habitar contigo para sempre!
Ó Pai, vem depressa enxugar nossas lágrimas, consolar nosso coração abatido, nos dar um corpo glorificado, pois está doendo, está difícil.
Vem, ó Pai, vem depressa!
No amor de Cristo,

Paulo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário