O caminho estreito que leva à Vida - Steve Lawson - Chamado ao Evangelho

Recentes

colocar adsense (apagado)

quinta-feira, 3 de março de 2016

O caminho estreito que leva à Vida - Steve Lawson


"Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.

Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram".
Mateus 7:13,14

O fato de que esta é uma porta estreita exige arrependimento. Ela exige que você deixe o seu passado para trás. Requer deixar pra trás o amor ao pecado, o amor pelo mundo, o amor a si mesmo. Jesus disse: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me”.
Não há como atravessar essa porta estreita, a não ser que você se dispa, que você arranque toda autossuficiência, toda autojustificação, e você se humilha, você vem como uma criancinha ao Reino de Céus. E é uma porta estreita pela qual só se passa um por vez. Você não pode vir em grupo. Você terá que se desligar de grupo, precisará se desfazer do bando, terá que se desligar até mesmo de sua família, e vir, um de cada vez, para o Senhor Jesus Cristo.
Ele está chamando a todos, ao som de Seu convite a sair de onde estão, e abandonar o que são, e a vir imediatamente à Ele, e a entrar pela porta estreita. Você precisa entender que o evangelho é um comando; e você viverá em obediência ou desobediência a esse Cristo que está te chamando para entrar pela porta estreita.
E falhar em responder a esse evangelho, é cometer o maior pecado abaixo do céu. É pisar sobre o precioso sangue do Senhor Jesus Cristo, e é insultar o Espirito da Graça, que veio nos convencer. Dizer “Não!” ao evangelho de Cristo, é cometer o maior pecado.

“E não quereis vir a mim para terdes vida.” João 5:40


Nenhum comentário:

Postar um comentário