David Wilkerson

David Wilkerson, sem dúvida, foi um dos maiores cristãos desse século. Não sou capaz de mensurar a falta que ele faz para mim, um homem que tanto me inspirou! Algumas vezes assistindo esse homem de Deus pregar, pude perceber algo diferente em suas palavras, na sua pregação, no seu olhar.
Ele parecia ter algo especial até mesmo na sua postura e nos seus gestos! Ele parecia possuir um brilho em seu rosto, uma luz celeste que expressava uma paz perene. Então disse comigo: “Eu não tenho esse brilho! Eu não tenho essa graça, aliás, são pouquíssimos os que a possuem”!
Refletindo, eu cheguei a conclusão que: esse brilho não se pode comprar em um estabelecimento; esse brilho não se consegue em um seminário teológico; os livros não dão esse brilho; os homens não nos podem concedê-lo! Não se consegue isso “da noite para o dia”.
Esse brilho é fruto de quem anda com Deus, caminha com Ele diariamente em plena comunhão! Esse brilho, essa graça, na vida de David Wilkerson, foi fruto de uma existência inteira andando com Deus! Caminhado lado a lado como alguém caminha com seu amigo! Falando com Deus face a face! Eis o diferencial na vida desse grande santo!
Deus nos chama para sermos Seus amigos, para andarmos com Ele, para que Ele possa sussurrar Seus segredos e revelar Sua aliança em nossos ouvidos! Aceitemos Seu gentil convite, para que a luz de Sua graça brilhe em meio a uma geração em trevas!
Paulo Junior

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.