Mensagem Aos Cristãos Brasileiros – Paulo Junior

A Bíblia fala constantemente de provações! Testes! Tentações!
Creio que agora está chegando um tempo das mais duras e estranhas provações!
A grande provação final! O teste definitivo. A Bíblia fala desses períodos sombrios, que cobririam a face da Terra no final dos tempos.
Será um tempo marcado por incredulidade, descrença e ceticismo! Você será tentado a não acreditar no poder de Deus, no sobrenatural. Satanás trabalhará para que não acredite em milagres, não acredite que as promessas de Deus (aquelas grandiosas e poderosas) são verdadeiras! E o pior, você será tentado a duvidar até da existência de Deus! Isso provocará um esfriamento enorme, uma inércia e completa estagnação no povo de Deus! Sua fé será bombardeada por todos os lados e será colocada à prova.
No entanto, se a semente que foi colocada no seu coração é de valor eterno, você resistirá todas essas batalhas! Se o verdadeiro Evangelho de Cristo consumiu seu ser e transformou sua vida, até mesmo esse duríssimo teste – que está presente e se intensificará ainda mais no futuro – até essa última grande provação porvir será vencida! Feche os seus olhos para esse mundo, ao menos um momento… Esqueça tudo à sua volta por algum tempo… Ignore os fatos, números e as sentenças humanas… Feche os olhos para tudo que é mundano e abra os olhos da fé! Contemple o Filho de Deus crucificado, morto e ressurreto; é Ele que detém o controle da História!
Ele há de guardar todos os Seus filhos – todos os Seus servos, que Ele comprou com Seu sangue – sem que nenhum deles se perca. Apenas confie! Entregue tudo que você é e tudo que você tem em Suas cuidadosas mãos. Fixe-se nas Suas gloriosas promessas e na Sua santíssima Palavra, pois ela não pode falhar. Lembre-se que foi Ele mesmo quem disse: “Passarão os céus e a Terra, mas a minha palavra não passará”. Mesmo que ninguém mais creia, mesmo que ninguém mais entenda ou acredite nas verdades bíblicas, na existência de um Deus soberano e em Suas profecias – que apontam para Sua volta – cumprir-se-á cada “jota” e cada “til” de tudo que a boca do Senhor falou.
Agora é hora de ter olhos apenas para Seu Filho: Jesus. Siga-O pela fé, no poder do Espírito Santo, crendo que: “Aquele que começou a boa obra em vós, é fiel para a completar”.
Paulo Júnior

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.