Avivamento – Paulo Junior - Chamado ao Evangelho

Recentes

colocar adsense (apagado)

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Avivamento – Paulo Junior

Nossa geração não conhece um avivamento! Por quê? Porque não oramos, não gastamos horas a fio gemendo em oração pelas almas perdidas! Na verdade, nem sequer sabemos como orar! Somos uma geração gorda, preguiçosa, vaidosa e mimada, que não sabe o significado nem observa a prática do jejum! Um povo sem dor, sem sacrifício, que não crucifica a carne. Quero chorar junto com os profetas. Porque nós não conhecemos a Deus, nunca O sentimos de verdade, nunca andamos com Ele, nenhum dia sequer, nenhum! Estamos contentes com os poucos arrepios e as lágrimas que de vez em quando derramamos em um culto, mas nós sabemos que no fundo estamos enganando a nós mesmos, é tudo emoção! Está longe de ser aquela presença poderosa que a Bíblia revela, aquele fogo glorioso de Sua majestade! Oh Deus, ajude-nos! Tudo o que sabemos vêm da Internet, livros ou contos e testemunhos de outras pessoas! Que geração miserável a nossa, Pai! Ela é pobre, cega e nua!
Onde estão os Edwards? Os Brainerds? Os Wilkersons? Santo Deus, nos socorra! Envie um avivamento depressa, antes que sejamos dizimados, consumidos por esse mundo! Quanta sequidão, quanta aridez, quanta morte espiritual! Estamos perdidos! Que vergonha dos santos do passado. Dos mártires romanos, dos valdenses, dos puritanos, dos morávios, que vergonha de um Deus tão santo como Tu!
Onde estão os orfanatos cristãos como os de Müller? As escolas cristãs? Onde estão as clínicas para jovens, as revistas cristãs? As cruzadas ao ar livre, nas quais milhares vinham aos soluços receber a Cristo? Por que a sociedade não sofre o impacto da presença da Igreja, fechando as portas do comércio, das boates, bares e prostíbulos por conta do testemunho e pregação dos santos?
Onde está a poderosa pregação do Evangelho que estremecia os ossos dos homens ao longo da História? Pregação essa que trazia temor a Deus pelo do Espirito Santo derramado sobre as multidões? Ah!!! Cingi-vos de vergonha, prostrai-vos abatidos, humilhados diante do grande trono de Deus e arrependei-vos de tamanha incompetência, miséria, descaso e indiferença! Quem sabe Deus não se lembrará ou se apiedará dessa geração tão mesquinha e tão indigna como a nossa!
Deus, ajude-nos, ajude-nos, por favor, AJUDE-NOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário