Quem Somos - Chamado ao Evangelho

Recentes

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Quem Somos

                                                        

Chamado ao Evangelho nasceu com o grandioso intuito de proclamar as Boas Novas, chamando os cristãos para regressarem à centralidade da glória de Deus, na face de Cristo, e ao fundamento das Escrituras. Fundado em 2015 por Rafael Willison Oliveira de Souza, o Chamado ao Evangelho se empenhou em disponibilizar textos e vídeos online de diversos pregadores.

A falta de conhecimento e a ignorância acerca do verdadeiro evangelho tem gerado um incalculável número de pessoas que professam a fé cristã, porém nunca foram verdadeiramente salvas. Esse grande problema tem enfraquecido a igreja de nosso século.

Essa ferramenta foi desenvolvida com o propósito levar o leitor a compreender a essência do puro Evangelho, levando-o ao arrependimento e a professar uma fé sólida e bíblica. O Senhor nos chama a regressar ao Santo Evangelho e a um arrependimento verdadeiro. Minha oração é que por meio deste blog, vidas sejam alcançadas com as Boas Novas de salvação de nosso redentor, Jesus Cristo.


SOBRE O EDITOR









Formado em Tecnologia da informação pela Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica e graduando em Tecnologia em Redes de Computadores pela Universidade Estácio de Sá, Rafael Willison é especialista em infraestrutura e segurança de redes de computadores, onde atua há mais de 10 anos. Atualmente Coordena Projetos Tecnológicos no CEMEAM (Centro de Mídias de Educação do Amazonas). É criador e editor do website Chamado ao Evangelho, diácono e professor da Escola Bíblica Dominical na Igreja Jesus Cristo Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário